Top Lugares Turísticos de Cusco, Peru.

Olá blogueiros, hoje vamos falar sobre Cusco, no Peru, que foi a antiga capital do Império Inca. As dicas dos lugares que nao podem deixar de visitar. Leia mais sobre o nosso blog!

A Plaza de Armas de Cuzco(Centro Historico):  A Plaza de Armas de Cusco, foi um lugar importante nos tempos dos Incas. Esta praça foi palco de importantes eventos da história da cidade, incluindo a proclamação da independência do Peru em 1814 e foi palco do assassino de Tupac Amaru, o primeiro grande líder da resistência andina. Aqui estão a Catedral e o Templo da Companhia de Jesus, construídos no topo de antigos edifícios incas. É um lugar de celebração também no ano novo, onde todos se reúnem para celebrar o Ano Novo e o festival anual Inti Raymi.

Bohemio bairro de San Blas e a igreja mais antiga de Cuzco:        No bairro de San Blas é onde a igreja mais antiga de Cusco está localizada. Este bairro é um dos primeiros lugares que a visita porque, há artesãos concentrados com suas lojas, e é um dos lugares mais bohemio da cidade junto com a Plaza de Armas. Tem ruas íngremes e estreitas com casas antigas construídas em fundações hispânicas incas. Tem uma praça atraente e a mais antiga paróquia de Cuzco 1563, com um púlpito de madeira esculpida, a mais alta expressão da época colonial.

A Catedral da Plaza de Armas de Cuzco(Centro Historico):

A primeira catedral de Cuzco é a Igreja do Triunfo construída em 1539, construída no topo do Palácio do Inca Viracocha. Hoje é uma capela auxiliar da Catedral. A catedral estava no que era a casa Inca Condor. Não perca as jóias, obras-primas, a escola de Cuzco e suas pinturas.

Mercado Central de San Pedro(Centro Historico):O mercado mais visitado em Cusco, é Um enorme lugar interno em que vivem aromas de frutas, flores, especiarias, comida, lembranças, a poucos quarteirões da Plaza de Armas. Que você pode experimentar a culinária de Cuzco, por exemplo, canja de galinha no café da manhã. Não perca este mercado singular.

A pedra de 12 ângulos e o Muro Inca(Centro Historico):É um dos mais visitados pelos turistas em Cusco, porque na rua Hatun Rumiyoq, ou seja, os lugares Rocha Mayor, o Palácio do Inca Roca, que tomou o poder no século XIV. O edifício agora pertence ao Palácio do Arcebispo. Nesta rua, que vai da Plaza de Armas até o bairro de San Blas, pode-se apreciar a pedra de doze ângulos, famosa por seu grande acabamento e seus doze ângulos limitados, denotando uma arquitetura perfeccionista Inca. Você verá um homem vestido como um imperador Inca, onde todos tiram fotos com ele.

A gente é o melhor CITY TOUR LIMA,PERU, FREE WALKING TOUR CUSCO, POR INKAN MILKY WAY. 

Para mais maiores informações favor entrar em contato, visitem nossas redes sociais, tripadvisor e a nossa Pagina Web.